Lançado em 2015, o livro Negócios Digitais é mais uma boa opção de leitura para empreendedores que buscam conhecimento no mundo digital.

Alan Pakes conseguiu reunir em um único livro, 17 dos mais consagrados empreendedores do mercado que compartilham com o leitor suas experiências bem-sucedidas em seus negócios digitais. O interessante é que cada capítulo pode ser lido independente de qualquer outro.

Livro Negócios Digitais: Aprenda a usar o real poder da Internet nos

Livro Negócios Digitais de Alan Pakes (Imagem: Divulgação)

Assuntos como a mudança do mindset, como e por que construir a sua lista de em-mails, como transformar seu conhecimento em produto, como se relacionar com o seu público alvo, como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo, construção de negócios através de blogs, facebook ads, relacionamento e vendas, copywriting e lançamento de produtos, dentre outros, são abordados de forma clara e com uma linguagem de fácil leitura.

Organizei este livro porque ele faz parte da minha missão. Eu realmente quero construir um mundo melhor através do bom empreendedorismo, e você, a partir de agora, passou a ser ainda mais importante na realização da minha missão. Alan Pakes (Autor do Livro Negócios Digitais)

Além do livro, o leitor terá acesso também a um portal digital exclusivo com muito conteúdo digital. No portal estão inclusos dois cursos (“Como Construir Sua Lista” e “Como Obter Mais Resultado a Partir da Sua Lista”), alguns capítulos extras e várias vídeo aulas ministradas pelos co-autores do livro. Como não poderia deixar de ser, tem muito conteúdo online disponível para os leitores do livro.

 

Veja abaixo uma lista dos 19 capítulos do livro Negócios Digitais e seus autores

  • Capítulo 1: Para ter sucesso, construa sua lista (Alan Pakes)
  • Capítulo 2: O Modelo mental dos empreendedores de sucesso (Conrado Adolpho)
  • Capítulo 3: Por que você não faz o que pode fazer? (Jober Chaves)
  • Capítulo 4: A teoria dos 3 jogos (Victor Damásio)
  • Capítulo 5: Construindo sua M.A.R.C.A no marketing Digital (Bruno Juliani)
  • Capítulo 6: Os 3 passos para que você transforme seu conhecimento em produto (Ricardo Piovan)
  • Capítulo 7: Como criar um negócios de sucesso a partir de um blog (Henrique Carvalho)
  • Capítulo 8: As melhores sacadas que fazem a diferença na hora de conquistar uma grande audiência (Samuel Pereira)
  • Capítulo 9: Facebook ninja (Ramon Tessmann)
  • Capítulo 10: Duas páginas bem utilizadas podem garantir o sucesso do seu negócio digital (Hugo Rocha)
  • Capítulo 11: Criando relacionamento e vendas por meio de e-mail marketing (Maicon Rissi)
  • Capítulo 12: As 5 práticas do e-mail marketing de excelência (Rogério Job)
  • Capítulo 13: Os 5 passos do copywriting (Rafael Albertoni)
  • Capítulo 14: Mensurando resultados nas mídias digitais (Felipe Pereira)
  • Capítulo 15: Fórmula de lançamento (Érico Rocha)
  • Capítulo 16: O empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal (André Lima)
  • Capítulo 17: Como prosperar com infoprodutos alinhados com sua missão de vida (Bruno Gimenes)
  • Capítulo 18: Como entrar em campo de forma mais produtiva (Christian Barbosa)
  • Capítulo 19: E agora? o que é que eu faço agora? (Alan Pakes)

 

Ficha Técnica do Livro Negócios Digitais:

  • Título: Negócios Digitais: aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios
  • Autor / Organizador: Alan Pakes e mais 17 co-autores
  • Ano de Lançamento: 2015
  • Páginas: 224
  • Editora: Gente
  • ISBN: 978-85-452-0073-4