Gravar um áudio de qualidade nem sempre é tarefa fácil, mas o gravador digital Sony ICD-PX440 pode ajudar muito nessa missão.

Leve, compacto e com uma grande autonomia, o Gravador Digital da Sony ICD-PX440 consegue fazer o que se propõe com muita qualidade. O equipamento vem com uma memória interna de 4GB expansível para até 32GB através de um cartão Micro SD ou M2, o que garante até 44 horas de gravação em sua melhor configuração de qualidade.

Assista o Unboxing do Gravador Digital Sony ICD-PX440

Assista o Unboxing do Gravador Digital Sony ICD-PX440

Os arquivos de áudio são gravados no formato MP3 e podem ser transferidos facilmente para o seu PC ou Mac através de um conector direto de USB sem a necessidade de cabo. A alimentação é suprida por duas pilhas AAA e, dependendo do uso, garante até 57 horas sem a necessidade de troca.

Mesmo com dois microfones internos de alta qualidade, o PX440 aceita a conexão de microfones externos através de um slot P2. Na reprodução, você pode conectar um fone de ouvido e na gravação, a mesma entrada serve para conectar um áudio de um equipamento externo. Possui o botão HOLD que quando acionado, trava as teclas, inibindo acionamentos acidentais evitando que a gravação seja interrompida ou mesmo iniciada sem a iniciativa do usuário.

Além de auxiliar na edição e produção de vídeos, o PX440 também pode ser usado por estudantes e jornalistas para gravar aulas e entrevistas com qualidade superior. Nos testes realizados, o Sony ICD-PX440 apresentou uma excelente qualidade de gravação, muito superior a outros gravadores ou mesmo câmeras e celulares usados para gravar o áudio original de vídeos.

Veja o unboxing e as primeiras impressões no vídeo abaixo.

Se preferir, assista este vídeo direto no Youtube

Assista também outros vídeos do Canal Otton Moura